Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Susto

Avião com 49 passageiros sai da pista em aeroporto de Cascavel

Aeronave teve dificuldades para pousar no aeroporto em virtude dos ventos fortes e chegou a arremeter na primeira tentativa de aterrissagem. Passageiros desembarcaram normalmente

28/09/2012 | 19:29 |
  • Comentários

Passageiros de um voo da Azul Linhas Aéreas passaram por um susto na tarde desta sexta-feira (28) em Cascavel, no Oeste do Paraná. Uma aeronave que fazia o voo de Campinas a Cascavel teve dificuldades em pousar em virtude dos ventos fortes no aeroporto da cidade. O piloto, que chegou a arremeter na primeira tentativa de aterrissagem, teve dificuldades em controlar o avião no momento do pouso e chegou a sair da pista.

Reprodução/ Youtube

Reprodução/ Youtube / Imagem mostra o momento que a aeronave toca o solo Ampliar imagem

Imagem mostra o momento que a aeronave toca o solo

Assista ao vídeo no Youtube

Em nota, a Azul disse que a aeronave “ultrapassou momentaneamente o limite lateral da pista”. Segundo a empresa, o avião transportava 49 passageiros que desembarcaram normalmente.
Por causa do incidente, o voo 6903 com destino a Campinas e que sairia às 14h46 foi cancelado na tarde desta sexta-feira. Os passageiros que aguardavam o voo foram levados pela empresa até Foz do Iguaçu e realocados em outra aeronave.

A empresa decidiu deixar o avião no solo para investigar com mais profundidade o ocorrido e realizar uma “avaliação de manutenção”. No mês passado, outro incidente semelhante ocorreu com uma aeronave da Azul em Cascavel no momento em que decolava rumo a Campinas. A aeronave derrapou e saiu da pista, também em virtude dos ventos fortes. O caso ocorreu no dia 12 de agosto.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade