Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Noroeste do Paraná

Corpo de empresário maringaense é encontrado no Rio Paraná

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele pescava com amigos quando a lancha em que estava virou no início da noite de sexta-feira

05/11/2012 | 09:32 |
  • Comentários

O corpo do empresário maringaense que estava desaparecido foi encontrado na noite de domingo (4) pela Marinha Fluvial de Guaíra, no Rio Paraná, em Porto São José (160 quilômetros de Maringá). A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (5).

Homem morre afogado no Parque do Ingá

Um homem morreu afogado no lago do Parque do Ingá, na região central de Maringá, por volta das 14 horas deste domingo (4). Testemunhas disseram à equipe do Corpo de Bombeiros que o rapaz, não identificado, tentava atravessar o lago a nado, quando se afogou. Segundo a administração do parque, é proibido nadar no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele pescava com um grupo de quatro amigos na sexta-feira (2) quando a lancha em que estava virou. A causa do acidente e a situação dos outros passageiros não foram divulgadas.

As buscas eram feitas desde sábado (3), quando equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha Fluvial de Guaíra começaram a realizar operações na extensão do rio entre Porto Rico e Porto Natal. O nome do empresário não foi divulgado.


      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade