Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Previsão do tempo

Tempo segue instável em Curitiba e região nesta semana

Segundo o Simepar, a previsão é de que as pancadas de chuva sejam comuns no fim do dia e à noite, ocasionadas principalmente pelo aquecimente diurno

09/12/2012 | 14:42 | atualizado em 09/12/2012 às 15:12
  • Comentários

Depois de um fim de semana com registros de chuva e vento forte, o tempo seguirá instável durante a semana em Curitiba e região. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a previsão é de que as pancadas de chuva sejam comuns no final do dia e à noite, ocasionadas principalmente pelo aquecimente diurno.

Nesta segunda-feira (10), a temperatura máxima prevista para Curitiba é de 27ºC, e a mínima, 17ºC. Essa é a mesma variação prevista para Guarapuava, na região Central. No Litoral, Paranaguá deve registrar máxima de 28ºC e mínima de 20ºC. Em Londrina, no Norte do estado, os termômetros devem variar entre 29ºC e 19ºC. Já na região Noroeste, os maringaenses vão enfrentar um calor de 31ºC. Na cidade, a mínima não deve passar dos 21ºC. Em Palmas, no Sul do estado, a previsão é de que a temperatura fique entre 26ºC e 17ºC.

A partir de quarta-feira (12), uma frente fria deve passar pela região Sul do país, aumentando as condições do tempo instável. “A temperatura não vai ficar muito elevada, mas não podemos descartar uma chuva como a que tivemos no sábado(8)”, afirmou a meteorologista do Simepar Ana Beatriz Porto.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade