Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade

Marco Charneski / Tribuna do Paraná

Marco Charneski / Tribuna do Paraná / Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Evangélico. Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Evangélico.
Curitiba

Acidente no Contorno Norte mata uma pessoa e deixa duas feridas

Dois carros e dois caminhões colidiram no quilômetro 11, em Santa Felicidade. Segundo a PRE, o fluxo foi normalizado por volta das 14 horas

10/04/2013 | 13:11 | atualizado em 10/04/2013 às 15:47
  • Comentários

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no Contorno Norte, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (10). Dois carros e dois caminhões colidiram no quilômetro 11 da PR-418, no sentido Curitiba-Almirante Tamandaré, por volta das 10h55, segundo a Polícia Militar.

Marco Charneski / Tribuna do Paraná

Marco Charneski / Tribuna do Paraná / Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Ampliar imagem

Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

A vítima, Juliano Braganholo, de 32 anos, conduzia um dos carros, e faleceu no local do acidente. Alisson Diego Siqueira Tebet e Elisangela Nadir de Souza ocupavam o outro automóvel envolvido, e foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Os dois não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Eestadual (PRE) informou que o trânsito ficou parcialmente bloqueado, em função do acidente, até o início da tarde. O fluxo foi liberado e normalizado por volta das 14h30.


      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade