Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade

Fábio Matavelli/Diário dos Campos

Fábio Matavelli/Diário dos Campos / O acidente entre um ônibus e dois caminhões chegou a bloquear a BR-376 nos Campos Gerais. Três pessoas morreram O acidente entre um ônibus e dois caminhões chegou a bloquear a BR-376 nos Campos Gerais. Três pessoas morreram
campos gerais

Acidente entre ônibus e caminhões deixa três mortos na BR-376

Segundo a PRF, um ônibus da Garcia que ia de Maringá para Curitiba bateu de frente em um caminhão de óleo; outro que vinha atrás também acabou batendo. No total, 37 pessoas ficaram feridas

23/07/2013 | 15:34 | atualizado em 23/07/2013 às 20:38
  • Comentários

Um grave acidente no quilômetro 445 da BR-376, envolvendo um ônibus e dois caminhões, deixou ao menos três mortos nesta terça-feira (23). Inicialmente, a informação era de que quatro haviam morrido. A colisão frontal foi por volta das 14h30, próximo ao Posto Marabá, nos Campos Gerais. No total, 37 pessoas ficaram feridas, sendo que 5 delas em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão de óleo, que deslizou na pista e tombou, acabou colidindo de frente com um ônibus da empresa Garcia que vinha da cidade de Maringá para Curitiba. Um segundo caminhão que vinha atrás tentou desviar, mas também bateu.

Fábio Matavelli/Diário dos Campos

Fábio Matavelli/Diário dos Campos / Socorristas fizeram o atendimento às vítimas ainda no local do acidente Ampliar imagem

Socorristas fizeram o atendimento às vítimas ainda no local do acidente

A pista chegou a ser interditada nos dois sentidos e seis ambulâncias da concessionária que atende o trecho foram deslocadas para socorrer os feridos, que foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Segundo a PRF, morreram no acidente o motorista de um dos caminhões e dois passageiros do ônibus. Conforme a polícia, duas pessoas morreram no local e outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os corpos, levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, ainda não foram identificados.

Neste momento, a Polícia Rodoviária Federal e a concessionária ainda trabalham para liberar totalmente o trecho. A pista sentido Londrina já foi liberada, mas a pista sentido Curitiba seguia bloqueada por volta das 19h, e o trânsito era lento.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade