Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
curitiba

Confusão termina com um homem morto no Sítio Cercado

Jovem teria brigado com os familiares da namorada. Após matar um parente da garota, ele deu dois tiros no próprio rosto, mas não morreu

04/11/2013 | 20:08 |
  • Comentários

Um rapaz de 20 anos baleou um familiar da própria namorada no início da noite do último domingo (3) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e tentou se matar com dois tiros em seguida. O jovem, segundo a polícia, teria chegado armado à casa de parentes da namorada de 14 anos por causa de restrições que a família impunha ao relacionamento dos dois.

Após um desentendimento, segundo testemunhas que depuseram à Delegacia de Homicídios (DH), ele ameaçou um grupo de pessoas que estava do lado de fora da casa, forçando todos a correrem para dentro de casa. Francisco Elói de Brito, de 48 anos, que seria cunhado de um tio da garota, acabou baleado três vezes, e morreu no local.

Após o crime, o rapaz atirou duas vezes contra o próprio queixo e foi socorrido pelo Siate, mas não morreu. Ele está internado no Hospital do Trabalhador (HT), na capital paranaense. As investigações sobre o assassinato serão conduzidas pelo 10º Distrito Policial (10º DP), que atende a região.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade