Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade

Divulgação/Receita Federal

Divulgação/Receita Federal / Veículos foram apreendidos pela Receita Federal nos últimos dois anos Veículos foram apreendidos pela Receita Federal nos últimos dois anos
Foz do Iguaçu

Receita Federal realiza leilão de 66 veículos apreendidos no dia 31

23/10/2008 | 12:52 |
  • Comentários

A Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, realiza no próximo dia 31, o leilão de 66 veículos apreendidos nos últimos dois anos. De acordo com a delegacia, os lotes são de caminhões, carretas, caminhonetes e cavalos-mecânicos, que podem ser adquiridos por qualquer pessoa física maior de 18 anos.

O leilão será realizado no Restaurante Assefaz, ao lado da Delegacia da Receita Federal, localizada na Avenida Paraná, 1227, Jardim Pólo Centro, a partir das 9h do dia 31. Antes da realização do leilão, nos dias 29 e 30 de outubro, os interessados poderão visitar o pátio de veículos apreendidos, na Avenida José Maria de Brito, bairro Parque Presidente, entre 8h30 e 11h30 e 14h e 17h, para conhecer os veículos.

O pagamento deverá ser feito na rede bancária, no dia do leilão, em dinheiro ou cheque em nome do arrematante, e os veículos poderão ser retirados a partir do dia 3 de novembro, no local em que se encontram, conforme agenda que será divulgada no dia do leilão. A responsabilidade sobre os serviços junto aos órgãos de trânsito visando o cadastramento ou regularização dos veículos será de responsabilidade do comprador.

De acordo com a Receita Federal, do valor arrecadado com o leilão, 40% será destinado à Seguridade Social da União, e 60% ao Fundo de Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização (Fundaf).

Serviço

Mais informações podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu; pelo telefone (45)3520-4437, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h; ou no site da Receita Federal.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade