Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Tráfico

Serviço de “disque-drogas” é descoberto em Curitiba

Segundo a polícia, homem acusado de fornecer os entorpecentes realizava, em média, 30 entregas por dia

20/11/2009 | 18:15 |
  • Comentários

Um homem acusado de ser o responsável por um serviço de “disque-drogas” em Curitiba e região metropolitana foi preso na madrugada desta quinta-feira (19). O rapaz foi detido em flagrante por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) enquanto realizava a entrega de drogas para um cliente.

A Agência Estadual de Notícias (AEN) – órgão oficial de comunicação do governo paranaense – informou que, depois de um mês de investigações, foi apurado que Claudair Somero, de 34 anos, atendia, por telefone, encomendas realizadas por usuários de drogas. De acordo com a polícia, o suspeito oferecia uma espécie de delivery e entregava as cargas irregulares para os clientes nos endereços solicitados. Pelo menos 30 entregas seriam realizadas diariamente.

O delegado da Denarc, Renato Figueiroa, explica que a maioria dos solicitantes dos entorpecentes era caminhoneiros. “Eles usavam cocaína como um estimulante mais intenso no organismo, pois assim conseguem ficar acordados por longos períodos nas viagens”, afirmou à AEN o delegado.

Somero foi preso no momento em que entregava 12 buchas de cocaína para um cliente em uma residência na Vila Izabel, em Curitiba. A polícia ainda apreendeu R$ 270, usados para comprar a droga, e mais 200 gramas da droga que estavam no veículo utilizado pelo suspeito.

Os dois rapazes flagrados foram levados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na RMC, e vão responder por tráfico de drogas. As equipes da Denarc ainda trabalham para localizar fornecedores e possíveis sócios do disque-drogas.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade