Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
violência

Duas crianças são assassinadas em Palmeira, nos Campos Gerais

Segundo informações preliminares, as crianças teriam saído de casa para ir a um banheiro externo. A avó estranhou a demora e acabou encontrando os corpos das vítimas

10/07/2012 | 00:05 |
  • Comentários

Duas crianças foram assassinadas por volta das 22h00 desta segunda-feira (09) na localidade de Santa Bárbara, na região de Palmeira (Campos Gerais). As idades e o sexo das vítimas ainda não haviam sido confirmados até o fim da noite desta segunda. Policiais se dirigiram ao local para ainda durante a noite para dar início às investigações.

Segundo informações preliminares do delegado de Palmeira, Mariano Petrunkon, as duas crianças teriam saído de casa para ir a um banheiro externo. A avó estranhou a demora e foi atrás das crianças. Ela acabou encontrando uma delas morta, sem a outra por perto.

Neste momento, a avó teria levado um golpe de um instrumento cortante - o mesmo que provavelmente foi usado para matar as crianças, segundo o delegado - e caiu desacordada.

A suspeita inicial era de que a outra criança pudesse estar desaparecida ou que tivesse sido sequestrada. No entanto, o corpo dela também foi localizado nas imediações. Policiais lotados em Ponta Grossa foram deslocados para o local do crime para auxiliar nas investigações.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade