Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Furto

Ladrão se arrepende e devolve moto à vítima em Ponta Grossa

Outros objetos eletroeletrônicos, porém, não foram devolvidos

03/08/2012 | 16:12 |
  • Comentários

A Polícia Civil de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, tenta entender um caso inusitado: um homem que furtou uma motocicleta procurou a dona do veículo no seu trabalho, disse que estava arrependido pelo furto, acompanhou a vítima, de ônibus, até o local onde estava a moto e devolveu o produto sob a condição de ela não chamar a polícia.

“Estamos tentando identificar quem é este ladrão arrependido”, comenta a delegada Tânia Maria Sviercoski Pinto. Outros objetos eletroeletrônicos, que pertenciam à vítima, não foram devolvidos.

A história relatada pela vítima – que não teve o nome divulgado – aos policiais ainda tem algumas perguntas sem respostas. O furto teria ocorrido na quarta-feira (1º) durante uma mudança de residência da vítima. O autor do furto teria sido um rapaz que auxiliava no carregamento dos móveis. A dona da motocicleta relatou à delegada que outros objetos desapareceram, mas não foram encontrados.

A Polícia Civil recolheu a moto na quinta-feira (02), fez a perícia e a documentação de liberação para a vítima, que levou a motocicleta recuperada para sua nova residência.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade