Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Curitiba

Assaltante é morto durante tentativa de roubo em casa no Boqueirão

Três pessoas tentaram assaltar casa; na hora da fuga, um deles teria ido para dentro da residência, onde foi localizado pela Polícia e atingido depois de reação

24/09/2012 | 12:20 |
  • Comentários

Uma pessoa foi morta depois de tentar assaltar uma casa, junto com outros dois homens, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Três pessoas renderam uma família que chegava em casa na Rua João Soares Barcellos, na noite deste domingo (23), perto do Terminal do Carmo. Vizinhos viram a movimentação estranha e chamaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com o porta-voz do Batalhão de Operações Especiais (Bope), tenente Fábio Henrique Nunes da Silva, a princípio uma viatura convencional foi ao local. Com a chegada dos primeiros agentes, dois assaltantes fugiram pelos fundos da casa e um terceiro entrou dentro da residência.

“Havia uma viatura da Rone [Rondas Ostensivas de Natureza Especial] na região. Ela foi chamada pela viatura de área e depois de constatado que não havia reféns, a Rone entrou na casa para localizar o suspeito”, disse o tenente.

Conforme Nunes, uma pessoa foi localizada dentro da casa com uma pistola nove milímetros em punho. A arma de fabricação israelense teria sido utilizada pelo homem para disparar contra os policiais. Estes teriam revidado e acertado a região do tórax do suspeito. Com ele foram encontradas, além do revólver, joias e R$ 600 em dinheiro.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer a vítima dos disparos, mas apenas constatou o óbito do homem. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para fazer a perícia do local. Os outros dois assaltantes que fugiram não foram localizados pela polícia.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade