Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Roubo de Cargas

Nurce cumpre 15 mandados de prisão em Maringá e Sarandi

Os mandados são contra empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas em todo o Brasil. Além das prisões, o Nurce cumpre 30 mandados de busca e apreensão

25/03/2011 | 08:49 | atualizado em 25/03/2011 às 10:24
  • Comentários

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) de Cascavel e Maringá cumpre na manhã desta sexta-feira (25) em Maringá e Sarandi 15 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão. Os mandados são para prender empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas. Segundo o Nurce, a sede da quadrilha fica em Maringá.

PF faz operação em 8 Estados contra roubo de cargas

Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram, na última terça-feira (22), 28 mandados de busca e apreensão, 14 de prisão preventiva e 17 de condução coercitiva em oito Estados. A operação Lixa tem por objetivo desmantelar uma organização criminosa especializada no roubo de caminhões e cargas.

Leia a reportagem completa

“Os mandados são de empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas nacional. O Nurce Maringá está apoiando e ajudando nos mandados. Até o inicio da tarde pretendemos terminar a operação”, contou o delegado Fernando Hernandes Martins, do Nurce de Maringá.

O Nurce do Paraná vai realizar uma coletiva às 14h desta sexta-feira (25) na sede da 9ª SDP de Maringá. Durante a coletiva a Secretaria de Segurança Pública do estado vai divulgar os detalhes da operação e do esquema.

Mais informações em breve.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade