Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Oportunidade de emprego

Inscrições para seleção de agentes penitenciários terminam nesta terça

São 200 vagas para trabalhar em unidades de regime semiaberto e aberto em Maringá, Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba e região metropolitana

10/07/2012 | 00:02 |
  • Comentários

Termina nesta terça-feira (10) o prazo de inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para agente de monitoramento do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). Estão sendo ofertadas 200 vagas para trabalhar em unidades de regime semiaberto e aberto em Maringá, Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba e região metropolitana.

São 151 vagas para agente de monitoramento masculino e 49 para agente de monitoramento feminino. O salário base é de R$ 1.199,09 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de escala.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até às 23 horas, exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) . O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até quarta-feira (11.07), no horário normal de fechamento dos bancos.

O PSS terá prova objetiva em Curitiba, Guarapuava e Maringá no dia 5 de agosto, em locais a serem divulgados no cartão de inscrição. Não haverá reserva de vagas para portadores de necessidades especiais, por as atividades de agente de monitoramento exigir aptidão plena. A confirmação da vaga, a entrega da documentação necessária à formalização e a assinatura do contrato serão realizadas apenas em Curitiba.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade