Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade

Divulgação/UEM

Divulgação/UEM / O vestibular de inverno da UEM registrou 24.650 inscritos, um recorde de participantes O vestibular de inverno da UEM registrou 24.650 inscritos, um recorde de participantes
Universidade de Maringá

Lista de aprovados no vestibular da UEM sai nesta terça

Relação com os nomes dos 1.488 aprovados será divulgada a partir das 10 horas no site da instituição

31/07/2012 | 00:01 |
  • Comentários

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga nesta terça-feira (31), a partir das 10 horas, os nomes dos 1.488 aprovados no último Vestibular de Inverno. A lista estará disponível para consulta no site do vestibular e também na Gazeta Maringá.

Os aprovados deverão efetivar a matrícula pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) no período de 5 a 7 de janeiro do próximo ano. A documentação exigida deve ser encaminhada para a DAA no seguinte endereço: Avenida Colombo, 5.790 - Bloco 109 - Jd. Universitário - Maringá – PR - CEP 87020-900.

Já os candidatos da lista de espera devem ficar atentos à segunda chamada, que será divulgada no dia 25 de janeiro de 2013, também no site da DAA. O período letivo terá início no dia 4 de fevereiro.

Vestibular bateu recorde de inscritos

O último vestibular, cujas provas foram aplicadas de 8 a 10 de julho, registrou 24.650 inscritos, um recorde de participantes. O índice de desistência foi de 10,6%, correspondente a 2.622 candidatos.

Neste ano, foram oferecidas 1,4 mil vagas para mais de 60 cursos de graduação, sendo 20% delas para cotistas, aqueles candidatos que estudaram o ensino médio integralmente em instituições públicas ou que pertencem a famílias de baixa renda. O curso mais concorrido neste ano foi novamente o de medicina, com 365,6 candidatos por vaga na modalidade não-cotista e de 161,7 entre os cotistas.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade