Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Concurso

Vote e ajude a eleger o Sabor Popular de Maringá

Sabor Popular recebe votos até 30 de agosto. Já escolheu seu preferido?

18/08/2012 | 00:22 |
  • Comentários

Já votou para escolher o Sabor Popular de sua cidade? A eleição para escolher os melhores de Curitiba, Londrina e Maringá já está a pleno vapor.

Nas duas cidades do interior, que estreiam no concurso este ano, são cinco iguarias finalistas. Na capital você pode escolher entre nove sabores - a pedido de um dos concorrentes, um dos pratos não está mais participando.

Ao todo, a categoria Sabor Popular do Prêmio Bom Gourmet recebeu cerca de 500 indicações dos internautas nas três cidades. Após esta fase, os jurados percorreram os bares, restaurantes e botequins com a missão de provar cada prato e apontar os finalistas.

Assim como nos anos anteriores, quem define os grandes vencedores da categoria é o público. Por isso, conheça os concorrentes e não deixe de votar. A eleição está aberta até o dia 30 de agosto.


Entre aqui e dê o seu voto

Além do popular
Outras categorias marcam o Prêmio Bom Gourmet. No Sabor Especial, 168 jurados fazem suas indicações em 14 modalidades diferentes: couvert, entrada, prato principal, sobremesa, asiático, massa, carne, pizza, sanduíche, petisco, pão, café, adega e chocolate, esta última estreando na edição de 2012. A novidade é que as iguarias vencedoras pelo terceiro ano consecutivo na mesma modalidade ganham o título Top Sabor Especial, espécie de hors-concours do certame.

O concurso ainda inclui as categorias Novos Talentos – que premia os profissionais da gastronomia recém-formados das principais escolas de Curitiba – e Chefs Cinco Estrelas – na qual são conhecidos os cinco chefs de maior destaque na cena gourmet curitibana, este ano.

Todos os vencedores do Prêmio Bom Gourmet 2012 serão revelados no dia 20 de setembro, na próxima edição da revista.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade