Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
região Centro-Oeste

Ônibus com pescadores é assaltado por engano em Campo Mourão

Segundo a polícia, assaltantes pensaram que o veículo transportava sacoleiros que iriam ao Paraguai. Ninguém ficou ferido

13/09/2012 | 09:20 |
  • Comentários

Um ônibus que transportava um grupo que iria pescar em Foz do Iguaçu e na Argentina foi assaltado por engano na madrugada desta quinta-feira (13), na BR-158, em Campo Mourão (na região Centro-oeste do Paraná). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ladrões pensaram que o veículo transportava sacoleiros que iriam ao Paraguai.

O ônibus de linha que partiu de Votuporanga (SP) foi abordado por volta das 2h30 por cinco homens armados enquanto passava pelo Contorno de Campo Mourão. As vítimas relataram que os criminosos estavam em um carro e que dispararam vários tiros para cima. O motorista do ônibus foi então rendido e obrigado a desviar para uma estrada rural.

Os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro, além de objetos dos pescadores, como telefones celulares e correntes. Ninguém ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil está investigando o caso.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade