Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
violência

Dois assassinatos em Sarandi encerram fim de semana com seis mortes violentas

Segundo a polícia, rixa antiga entre dois homens termina com a morte de ambos

16/03/2009 | 11:27 |
  • Comentários

A polícia da região de Maringá registrou seis homicídios durante o último final de semana, considerado um dos mais violentos do ano. A última ocorrência grave ocorreu em Sarandi, onde uma rixa antiga entre dois homens terminou em morte, no início da noite deste domingo (15). Por volta de 20h, Edson Aparecido de Souza, de 37 anos, foi morto a golpes de facão nas proximidades do “Bar do Chico”. Cerca de meia hora depois, o suspeito de ser o assassino de Souza também foi morto.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil, Carlos de Oliveira, os crimes ocorreram na Avenida Universal, no Jardim Universal, em Sarandi. Depois de atacar Souza com um facão, Alex Lopes Teixeira, de 23 anos, fugiu e foi perseguido por dois amigos da primeira vítima. Foi encontrado ainda nas proximidades do bar onde levou um tiro na cabeça.

A polícia já tem os nomes dos dois suspeitos de atirar contra Teixeira e está tentando localizar os homens e a arma do crime. Ainda segundo informações da Polícia Civil, os dois mortos tinham uma rixa antiga e já tinham brigado em outras ocasiões. Souza já tinha passagens pela polícia.

Essa foi a última ocorrência grave do fim de semana violento na região. Outros dois homens foram encontrados mortos em um canavial no distrito de Iguatemi. Em Mandaguari, um rapaz foi baleado e morto por engano em um bar, depois de uma briga no local. Outras duas pessoas ficaram feridas no incidente. Em Maringá, um motociclista morreu com um tiro na cabeça por um homem que passava de bicicleta.

Além disso, foram registrados outros três feridos por arma de fogo em Sarandi, durante uma briga em uma praça da cidade. Também outro atingido por disparo em Iguatemi, no início da noite de domingo.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade