Assinaturas Classificados
Assinaturas

De Olho nos Vereadores

Publicidade
Boca suja

Vereador de Cascavel se irrita e xinga Câmara em discurso no plenário

Mário Seibert (PTC) ficou contrariado com a decisão da Justiça, que o proibiu de usar servidores de seu gabinete para transportar doentes em um “carro comunitário” mantido por ele

05/06/2012 | 17:46 |
  • Comentários

O presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Marcos Damasceno (PDT), não entendeu como falta de decoro parlamentar a declaração do vereador Mário Seibert (PTC) na sessão de segunda-feira (4), quando se irritou com a Justiça por tê-lo obrigado a não mais usar servidores de seu gabinete para transportar doentes em um “carro comunitário” mantido por ele.

Contrariado com o destaque dado pela imprensa local à decisão judicial, Seibert perdeu a compostura em discurso no plenário. “Não é Justiça, nem a imprensa que paga meu salário nessa merda da Câmara”, disse. Apesar de ter se referido ao Legislativo com palavra de baixo calão, ele foi advertido apenas verbalmente.

Esta não é a primeira vez que Seibert usa palavras inapropriadas em discursos no plenário da Casa. No ano passado, durante votação de um ação popular que pedia investigações sobre denúncias de superfaturamento na aquisição de uniforme escolar pela prefeitura, ele disse que não se importava com a opinião pública ao votar contra a abertura de um processo de investigação. "Estou andando e cangado", disse ele, na ocasião, sobre as denúncias.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade