Animal

Aplicativo conecta cães e passeadores

Bruna Bill
13/11/2015 11:48
Thumbnail
Aqui no Viver Bem nós já falamos das grandes vantagens em ter um animal de estimação em casa. Quem tem um cachorro ou gato fica menos doente, menos estressado e consegue ter relações mais amorosas com as pessoas. Porém, nem sempre é possível ter um pet, seja por falta de espaço ou tempo para cuidar do animal.
Mas agora isso já não é um impeditivo para você passar bons momentos passeando no parque ou brincando com um cãozinho. Alguns aplicativos promovem encontros entre cães com donos sem tempo e pessoas que não têm pets mas gostariam de passar bons momentos. É o caso do Bark’N’Borrow, uma espécie de aplicativo de relacionamentos para o empréstimo de cães.
A comunidade de usuários do aplicativo cria o perfil dos cachorros e quem busca um pouco de companhia pode escolher a idade e raça do bichinho. Também é feito o cruzamento com dados do Facebook, para que o dono do animal se sinta seguro em deixar o pet com um estranho. Outros sites e aplicativos oferecem o mesmo serviço, como o Borrow My Doggy, e o Walkzee. Será que logo teremos algo assim aqui no Brasil?
Créditos das fotos: Bark’N’Borrow/Divulgação.