Animal

Aplicativo para pets permite o acompanhamento da vida do animal

Anna Carolina Amaral especial para a Gazeta do Povo
03/05/2016 11:00
Thumbnail
Com a correria do dia a dia, esquecer tarefas básicas é muito comum, por isso o aplicativo para pets PuppyLook garante a organização do dono para que o animal de estimação receba todos os cuidados necessários.  Além de criar o perfil completo do seu pet com informações como foto, data de nascimento, espécie, sexo, porte e peso, a novidade da versão 1.4 é que o app permite agora a criação de uma agenda de tarefas.
Com os registros feitos no aplicativo é possível controlar as necessidades do pet, sabendo, por exemplo, quanto tempo cada atividade vai durar. Ainda é possível programar o aplicativo para lembrá-lo de algum compromisso de acordo com a necessidade de cada animal, já que o app permite a personalização em diversos tempos.
SAIBA MAIS
O PuppyLook funciona com alarmes que deixam um ícone na tela do seu celular e avisam sobre tarefas mais básicas como dar comida para o seu pet antes de sair de casa, lembrar qual foi a data do último banho e horários de medicação controlada. Além disso, com o aplicativo você pode se planejar para a próxima data da consulta no veterinário, manter a agenda de vacinação atualizada e até mesmo se lembrar da hora do passeio.
Ao fazer o download do aplicativo gratuitamente na Apple Store ou no Google Play e se cadastrar como dono do animal, disponibilizando o seu endereço, você pode ver os consultórios veterinários e estabelecimentos voltados a pets que existem na sua região, informando horário e promoções.