Animal

Cabaninha é opção de casinha divertida para pets

Da redação
24/07/2015 11:08
Thumbnail
Que tal uma cabaninha para o seu cãozinho? Os bichinhos gostam de ter um cantinho, um lugar especial e com o seu cheirinho, para chamar de seu, esconder o seus brinquedos e até tirar uma soneca. Na sala, no quarto, no terraço ou no jardim, o toque especial e decorativo está garantido.
Lançada pela Oca Kids, a Oca Pet é lavável, fácil de abrir e fechar. Fechada, mede 90cm de altura e 13cm de largura/profundidade. Pesa 2,5kg e fica bem fininha. Cabe até atrás da porta. Aberta (4 lados: 3 painéis + porta), tem 80cm de altura com espaço interno de 60cm e cerca de 55cm em cada lateral (é possível aumentar ou diminuir um pouco esta medida, ajustando a corda que segura os bambus. Quanto mais apertada, menor será a medida).
Cada cabaninha vem acompanhada de quatro bandeirinhas decorativas; um tapete bem fofinho, tipo edredom, medindo 50x50cm; e uma almofada em formato de osso, tudo feito à mão, um a um. Os preços são R$ 230 (Oca Basic Cabaninha Pet Cru) e R$ 250,00 (Listrada Preta e Branca) + frete. A Oca Kids, fabricante da cabaninha pet, faz entrega em todo o Brasil. A casinha pode ser também florida, chevron, poá, jeans, com estampa de caveirinhas ou borboletas. As encomendas podem ser feitas pelo e-mail: encomendas@ocakids.com.br