Animal

Confira 8 felizes “antes e depois” de cães adotados

Da redação
06/10/2015 15:09
Thumbnail
Adotar um animal de estimação pode resultar em enormes transformações, tanto para ele quanto para os donos. Nesta página da web, diversos donos adotivos compartilham fotos para mostrar a incrpivel diferença que um lar amoroso pode fazer para um animal abandonado. A maioria dos animaizinhos que aparece ali está crescendo mais saudável e forte, e outros se sentem tão confortáveis em suas novas escavações que nada lembram a antiga vida que tiveram. O Viver Bem separou algumas histórias, e você pode conferir mais aqui.
VINCENT AND ANGELO
(Fotos: Deserett)
Esses filhotes são melhores amigos e foram encontrados juntos. Ainda que eles não vivam mais juntos, Vincent e Angelo foram ambos adotados por uma agência em Toronto e ocasionalmente se encontram.
LUCY
Lucy estava desnutrida quando foi adotada e também tinha outros problemas de saúde. Ela levou um tempo para se adaptar a nova vida, mas agora está feliz e saudável. Seu dono postou um álbum inteiro para mostrar o seu progresso.
ANNABELLE
(Foto: jemartian)
Annabella era um cachorrinho negligenciado e com baixo peso quando foi adotada. Poucos meses depois, ela está na estrada para uma vida saudável com proprietários amorosos que realmente amam tirar fotos dela.
BRUNO
(Foto: hottovix)
Bruno e sua família estão se mudando para uma nova casa em breve, o que é ótimo porque quando ele terminar de crescer pode chegar a pesar mais de 45 quilos!
ANN
O proprietário de Ann diz que ela passou de plebéia a princesa. Sua mãe não estava cuidando dela, mas agora Ann está em um lar melhor e triplicou de tamanho.
TOBY
(Foto: oofie321)
O site Reddit ajudou a conectar este cão com sua nova casa. Depois de ver um vídeo do filhote, seus novos donos procuraram por ele em todo o estado para ter certeza de Toby iria acabar em um lar amoroso.
MR. LADY
Mr. Lady foi encontrada nas ruas de Los Angeles apenas alguns dias após seu dono ter se mudado para cidade. Depois de um banho de duas horas, ela é agora carinhosamente conhecida como “o cão mais gordo vivo
BINGO
Bingo não foi adequadamente tratado pelos seus primeiros donos e acabou tendo uma de suas pernas amputadas. Mas isso não o impediu de amar seus novos amigos e proprietários de todo o coração. Bingo é indo muito melhor em sua nova casa e agora adora comida e brincar com todo mundo que encontra.