Animal

Espaços “pet friendly” em Curitiba

Lívia Inácio, especial para a Gazeta do Povo
06/08/2014 14:03
Frequentar lugares que atendam seu pet é sempre uma boa pedida. A Brownieria Fantástica é um dos espaços pet friendly em Curitiba . Logo na entrada, um adesivo de boas vindas com o personagem Snoopy, de cartola, é um indicativo charmoso de que ali os cachorros são bem recebidos.
Eles ganham uma tigela com água, outra com petiscos e um tapetinho para que se acomodem ao lado do dono em um espaço afastado da cozinha, para evitar contato com a comida.
Céu azul, grama verde e ar puro
Poucas coisas são mais agradáveis do que respirar um ar leve no parque. Os cães, que não são bobos nem nada, também adoram!
O Parcão de Curitiba é ideal para levar seu cãozinho. Caso você não disponha de tempo, há profissionais especializados em passeios com bichos de estimação. A empresa Pet Walker é uma das que prestam esse serviço na cidade.
A hora da brincadeira
Você pode ser o melhor dono do mundo, mas fazer amigos da mesma espécie será sempre uma necessidade do seu cachorro. Em Curitiba, há várias creches especializadas no cuidado e na integração de cães.
A Pet Club conta com um amplo espaço para recebê-los. Ali, eles são separados por porte e seis profissionais ficam responsáveis pelo monitoramento dos bichinhos.
Para sair da rotina
Parceiro de compras

Espaços para pets