Animal

Exposição internacional de gatos chega a Curitiba

Redação
28/06/2016 16:01
Thumbnail

Evento se baseia em ajudar gatinhos. Foto: Visualhunt

Prepare-se para um campeonato de fofura. Nos dias 9 e 10 de julho, a Felisul promove em Curitiba uma Exposição de Gatos de Raça. O evento acontece no Espaço da Amazônia e vai reunir 130 gatos de diferentes raças. Esta é a primeira vez que o evento, que contempla a etapa paranaense do Campeonato Brasileiro, acontece na cidade.
Entre os jurados, especialistas internacionais, como a suíça Eva Porat, o argentino Beat Rettenmund e o espanhol Gerardo Fraga Guzman. Os animais não serão vendidos no local e para conhecer a raça de perto, é preciso que o proprietário autorize. Além disso,  só será permitida a entrada dos gatos inscritos na competição. A entrada de outros animais é proibida.
LEIA TAMBÉM
A Exposição de Gatos de Raça é promovida pela Felisul  (Associação Felina Brasil Sul) associação sem fins lucrativos que organiza eventos beneficentes voltados aos felinos.
A entrada para exposição é uma lata de leite em pó, que será doada ao Hospital Pequeno Príncipe. A mesma quantidade de leite será convertida em areia e doada para a ONG Miaudota.
SERVIÇO:
Show Internacional da Felisul
Dias: 9 e 10 de julho
Endereço: Rua Nilo Peçanha, 1907. Bom Retiro
Horário: das 12 às 17h30.
Ingresso: uma lata de leite em pó.