Animal

Massagista peso-pesado na Tailândia: um elefante

Camila Tremea, especial para a Gazeta do Povo
22/02/2016 12:16
Thumbnail

imagem: divulgação/dailymail

Você já imaginou ser massageado por nada mais, nada menos que um elefante? Bizarro, mas possível. A experiência foi registrada pelo casal de Tenerife, Igor e Anastasia Nikoskov, ambos com 28 anos, que estavam em lua de mel na ilha de Koh Chang, na Tailândia.
Um elefante asiático em idade adulta tem, em média, 3 toneladas e é comum encontrá-los pela região. Mas o impressionante é imaginar como um animal tão grande e bruto pode ser capaz de tamanha gentileza. Tudo bem que a massagem talvez não seja a mais relaxante, mas a experiência – e o registro – pode ser válida.
imagem: divulgação/dailymail
imagem: divulgação/dailymail
Na verdade, o peso-pesado é um massagista treinado, que usa suas patas dianteiras para estimular os músculos dos dois turistas deitados sobre o tapete ao som de uma música calma. Ao mesmo tempo em que usa seus pés, ele também acaricia o casal com seu tronco. “Foi uma experiência excepcionalmente estranho, apesar de parecer engraçado para quem assistia. Foi difícil de relaxar, embora esse deva ser o objetivo da massagem”, conta Igor. O marido também disse que esta é uma experiência pela qual você precisa passar e ele, com certeza, gostaria de tentar novamente.