Animal

Quais shoppings de Curitiba aceitam pets de grande porte?

Da redação
15/10/2016 20:30
Thumbnail

No Shopping Crystal, pets têm acesso livre e, dependendo do tamanho, precisam de focinheira (Foto: Divulgação) | leticiaf

Levar o animal de estimação para um passeio pela cidade pode ser ainda mais prazeroso quando os estabelecimentos comerciais aceitam pets. O Viver Bem separou os shoppings de Curitiba e região metropolitana que recebem os animais de braços abertos, confira!
Leia mais

De todos os tamanhos

Shopping Crystal

Pequenos, médios e grandes. Todos os tamanhos são aceitos no shopping, porém os maiores (acima de 20 kg) precisam estar com focinheira, coleira e guia, enquanto as raças menores precisam apenas da coleira e guia, independentemente da raça.
As únicas restrições são: não é permitida a entrada na praça de alimentação, e nem de raças consideradas violentes, como Rotweiler.

Shopping Curitiba

Cães com mais de 20 kg? Não tem problema! O espaço aceita animais de pequeno, médio e grande porte, mas com algumas condições.
Não é permitido que fiquem nas escadas rolantes sem estar no colo, porque os pelos podem enroscar e causar acidentes. Prefira as escadas fixas. Também fica proibida a circulação dos animais pela praça de alimentação e nas lojas que não possuem o adesivo com sinalização pet friendly. A coleira e guia de condução são obrigatórias, e as necessidades que o pet vier a fazer devem ser recolhidas.
As raças como Mastim Napolitano, Bull Terrier, American Staffordshire, Pastor Alemão, Rottweiler, Fila, Doberman e Pitbull devem usar focinheira e guia curta de condução.

Pequenos e no chão

Pátio Batel 

Animais de pequeno e médio porte tem o acesso liberado ao shopping, desde que com a guia e que possam ser carregados no colo quando nas escadas rolantes. Animais de grande porte não podem entrar, e a praça de alimentação é um espaço proibido para qualquer tamanho de pet, além das áreas de alimentação. Para os pets há um bebedouro para cães na entrada pela Avenida Batel.

Pequeninos, mas no colo

Shopping Palladium 

Os animais são bem-vindos ao shopping, desde que de pequeno porte e no colo do tutor. A praça de alimentação tem a entrada restrita, mas algumas lojas podem deixar o animal de estimação entrar, desde que com a permissão do lojista.

PolloShop

De porte pequeno e no colo, os animais de estimação podem entrar no shopping. A única restrição é com relação à praça de alimentação, onde a entrada é restrita.

Shopping Mueller 

No colo, e de pequeno porte, os pets podem entrar no shopping. Animais de grande porte não são permitidos. Na praça de alimentação, não são permitidos animais nem de pequeno, nem de grande porte.

Park Shopping Barigui 

Animais de pequeno a médio porte, desde que no colo do tutor ou transportados em uma bolsa ou carrinho, são bem-vindos. A circulação pelo piso não é permitida, e duas áreas do shopping são proibidas: a praça de alimentação e o park gourmet.

Shopping Estação 

Se for de pequeno porte, e no colo do tutor, os pets são bem-vindos ao shopping. A praça de alimentação, porém, é uma área proibida.

Shopping São José

De pequeno porte, e no colo dos visitantes, os animais de estimação estão liberados em todas as áreas, exceto nas regiões de alimentação.

Shopping Jardim das Américas

Os animais de estimação de pequeno porte têm a entrada liberada, exceto na praça de alimentação.

Pets para fora

No shopping Itália, os animais de estimação não tem a entrada livre.