Animal

Seu cãozinho é bem-vindo no Parada Truck Concept

Bruna Covacci
20/11/2015 20:47
Thumbnail

Yuli Carolina Jacques na foto de Fernando Zequinão.

Os pets são bem-vindos no Parada Truck Concept, evento que acontece até domingo na Pedreira Paulo Leminski. Aqui, você pode fazer como a estudante Yuli Carolina Jacques, que trouxe a pitbull Lola e o Yorkshire Teddy para passear. “Só vim ao evento porque sabia que ele pet friendly”, disse.
Foto: Rodrigo Sóppa.
Foto: Rodrigo Sóppa.
Rubens de Almeida Rodrigues, técnico de informática e Catarina Santos Costa, nutricionista, também trouxeram para passear o cãozinhho Charlie, um Buldogue francês. “Aqui eles estão muito bem cuidados. É bacana que existam eventos como este na cidade”, contou Rodrigues.
Além do passeio, os pets podem aproveitar os serviços de banho, tosa e escovação dentária disponíveis em vans específicas para eles. Acessórios, brinquedos e itens de segurança estão à venda. Quem está procurando um companheiro também pode sair daqui com um cãozinho. A ONG Ajude Focinho está promovendo procedimentos de adoção responsável. Além disso, todos os itens vendidos no evento terão o valor arrecadado e revertido para o custeio dos animais.
Serviço: 
Parada Truck Concept.
Data: 20, 21 e 22 de novembro de 2015.
Local: Pedreira Paulo Leminski , Rua João Gava, 970, Parque das Pedreiras, Pilarzinho.
Os ingressos para cada dia custam R$5 (meia) e R$10 (inteira) e já estão à venda no site Alô Ingressos.