Animal

Quer fotografar seu cachorro de Papai Noel? Shopping tem ação por R$ 35

Redação
12/12/2016 17:39
Thumbnail

O bull terrier Johnny Cash é um dos embaixadores do evento, que sereva um período para fotografar os pets. Foto: divulgação | FABIO WOLANSKI

Um cenário natalino para registrar os animais de estimação. A promoção é do Shopping Crystal e do Flash Animal, que reservaram o próximo final de semana para criar um cenário especial para clicar os bichinhos. Com o tema natalino, a sessão de fotos contará com fantasias confeccionadas pela Jingles Moda Animal, transformando os pets em Papais Noéis e também em ajudantes do bom velhinho.
Os cachorros podem ser fotografados sozinhos ou ao lado dos seus tutores. Foto: divulgação.
Os cachorros podem ser fotografados sozinhos ou ao lado dos seus tutores. Foto: divulgação.
Além das fantasias, pets famosos nas redes sociais marcarão presença nos ensaios como embaixadores oficiais do evento, entre eles @boss.frenchie, @mickey_shitzu e @johnnycash.bullterrier. Os horários dos ensaios serão definidos por meio da entrega de senhas, distribuídas uma hora antes do início do evento.
O shitzu Mickey também é um dos embaixadores do evento. Foto: divulgação.
O shitzu Mickey também é um dos embaixadores do evento. Foto: divulgação.
Após a sessão, os participantes poderão escolher as fotos, que serão encaminhadas por e-mail, em formato para impressão. Parte do valor arrecadado com a venda das fotos (R$ 35 na primeira unidade, com descontos progressivos para as demais) será destinado para a ONG Tomba Latas, que também receberá pacotes de ração arrecadados durante o evento.
A ação será realizada no piso L2 do ShoppingCrystal (R. Comendador Araújo, 731 – Batel), das 12h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.
Faça as suas fotos e envie pra gente em viverbem@gazetadopovo.com.br. Publicaremos uma compilação das mais legais no site.

LEIA TAMBÉM