Comportamento

6 lugares incríveis para fazer o pedido de casamento

Da redação
03/09/2015 17:44
Thumbnail
Escolher o lugar certo para o pedido de casamento é meio caminho andado para o “sim”. A rede de hotéis e cruzeiros Royal Holiday separou seis cenários ideais para o momento da declaração em algumas das cidades mais famosas. Confira!
1) Parc Güell de Gaudí, Barcelona
Era para ser um condomínio de casas pensados para os ricos, mas o parque Güell de Gaudí se tornou um dos lugares mais lindos e coloridos para se visitar em Barcelona, e para fazer o pedido de casamento. Aproveite o pôr do sol e a vista da cidade como testemunhas do momento romântico.
2) Torre Eiffel e Parque Sceaux, Paris
Na cidade mais romântica do mundo, Paris não poderia ter apenas um lugar para esse momento especial. Ao pé ou no alto da Torre Eiffel, de dia ou à noite, com as luzes da Torre iluminando o pedido, você escolhe. Ou, se preferir algo mais charmoso, o Parque Sceaux também serve de cenário.
3) Puerto Madero, Buenos Aires
Tem cenário mais romântico que um jantar à beira do rio da Plata, em Puerto Madero, Buenos Aires? Fuja do tango, e conheça o moderno bairro, enquanto aproveita a tranquilidade e clima da charmosa cidade argentina.
4) Rio Moldava, Praga
O maior rio da República Tcheca, Moldava, conhecido também por Vltava, em tcheco, passa pelos principais pontos turísticos da capital, como a Ponte Carlos e o castelo de Praga. Um passeio noturno por ele é o cenário perfeito para o clima romântico e encantador do pedido.
5) Barreira de corais, Cancún
Praia é o destino perfeito para você? Mas, não qualquer praia. Em Cancún não faltarão lugares com areia fina, branca, e o mar de azul profundo. Se o desejo é ir mais longe, que tal aproveitar a barreira de corais da costa mexicana, com mais de 100 espécies de coral, e fazer o pedido no fundo do mar?
6) Capelas, Las Vegas
Na “cidade do pecado” também tem espaço para pedidos românticos de casamento. Restaurantes e hoteis de luxo oferecem diferentes cenários para o momento especial. Se quiser casar por lá, também é possível! Sem muitas burocracias, um pouco de dinheiro e passaporte em dia já resolvem.