Comportamento

Ideias para deixar a festa do pijama dos filhos super divertida

Redação
19/05/2016 13:04
Thumbnail

Luzes pisca-pisca, cabaninhas e kits personalizados para dormir vão deixar a festa ainda mais legal. Fotos: Pinterest.

Juntar toda a criançada para uma festa do pijama é diversão certa. Você pode usar a proposta para criar uma festa de aniversário infantil muito legal, para poucos convidados.
Para algo mais elaborado, dá para planejar e montar cabaninhas, mas se ficar complicado é possível criar um grande espaço, que pode ser feito na sala mesmo ou no quarto da criança, se não for muito pequeno.
LEIA MAIS
Confira outras ideias e sugestões para criar essa festa:
1 – Decoração com cabanas
Se os pais tiverem tempo para montar cabaninhas, que são feitas com tiras de madeira e tecido simples, a decoração fica bem divertida. Dá para usar luminárias, pisca-pisca, abusar de almofadas e colchões no chão e até bolar um pequeno kit com cobertor, travesseiro e lençol para cada convidado.
2- Pijamas personalizados
As crianças vão se divertir ao ganharem um pijama especial da festa, que pode ficar como lembrança do aniversário. Dá para criar kits de lembrancinhas também com escova e pasta de dentes, máscara para dormir, pantufas.
3 – Comes e bebes
As comidinhas são bem simples e fáceis de fazer. Você pode abusar das guloseimas clássicas do café da manhã, como leite com biscoitos, panquecas, waffle, vale montar até uma estação com frutas cortadinhas e servir com iogurte. No dia anterior, dá para servir pipoca e brigadeiro de colher.
4- Ideias para convite
Na foto acima, o convite foi montado em formato de saco de dormir. Mas também fica interessante criar convites com máscara de dormir, cabaninhas ou mini travesseiros.