• Carregando...
Foto: Letícia Akemi
Foto: Letícia Akemi| Foto: Leticia Akemi

A primeira Soirée de Mariée, evento focado em noivas, apresentou a nova coleção da Cymbeline Paris, La Vie en Rose, e acessórios para festas da Rroyal Bride, com produção de Rossana Lazzarotto. Organizada por Bianca Sehn Scopel, Vivian Brotto Lemos e Rossana Lazzarotto de Oliveira, a tarde para noivas ocorreu na terça-feira (17), na Cymbeline Paris de Curitiba, única franquia da marca francesa na região Sul do Brasil.

Soirée de Mariée mostra novidades para noivas
| Leticia Akemi

“Reunimos neste evento serviços de qualidade, que garantem às noivas tranquilidade e beleza em cada item que compõe um casamento”, disse Rossana.

A grande novidade da coleção La Vie en Rose são os boleros. A peça, posta sobre o vestido, dá uma cara nova à produção. A diversidade de cores também é uma aposta da Cymbeline Paris, que apresentou, além do branco, o rosé e o ivoire, cor patenteada da marca que tem um tom perolado.

Soirée de Mariée mostra novidades para noivas
| Leticia Akemi

A qualidade dos tecidos, como a renda francesa, o crepe francês e o tule italiano, aliados à confecção artesanal, é um dos diferenciais da marca, representada em Curitiba por Bianca Sehn Scopel. Os modelos vão desde o estilo princesa, mais tradicional e romântico, até o mais moderno e conceitual, com modelagem slim.

Foto: Letícia Akemi
Foto: Letícia Akemi| Leticia Akemi

A Rroyal Bride acessórios para noivas, de Vivian Brotto Lemos, representa peças das designers Carol Bassi, Thais Villella, D. Cantídio, além de acessórios importados dos Estados Unidos e Europa. O atendimento é com hora marcada. “Há peças para todos os estilos de casamentos e cerimônias, e para todos os estilos de mulheres. O toque é delicado, feminino, mas tem presença”, diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]