Comportamento

Teve Copa sim! Ao menos para este casal

Da redação
27/11/2015 12:46
Thumbnail

(Foto: Divulgação/ Felipe Almeida)

Era mais uma noite agradável de Copa do Mundo em julho de 2014, quando o norte-americano Anthony decidiu dar uma volta por Curitiba. Com os amigos, foi parar em um bar  no Bom Retiro, onde conheceu a Ana Carolina. Olhares trocados, palavras ao pé do ouvido e a história começa. Foram três viagens aos Estados Unidos dela, várias dele para cá e muitas, muitas conversas e mensagens – além de algumas aulas de inglês/português para se entenderem melhor.
Pouco mais de um ano depois, entre setembro e outubro deste ano, durante uma das muitas conversas via Skype que os dois tiveram, a decisão mais importante foi tomada. “A gente combinou que ela iria para os Estados Unidos no próximo ano para ficarmos juntos. Sabíamos que íamos nos casar então, mas eu não queria que ela perdesse o momento do pedido de casamento, que considero muito especial. Então, depois dessa conversa, resolvi colocar um plano surpresa em prática”, contou o noivo, de 32 anos e é gerente de bens e patrimônio.
Aproveitando que a semana do Thanksgiving, feriado tradicional norte-americano, estava próxima, Anthony voou para Curitiba, agendou com o bar Quermesse a mesa onde eles tinham se conhecido, chamou secretamente a família dela e os amigos mais próximos, e contratou uma violonista. Embora Ana Carolina soubesse que no ano seguinte sua vida mudaria completamente, ela não esperava a surpresa na fresca noite de novembro, na quinta-feira (27).
Atrás da violonista, que por sinal tinha sido sua professora há muitos anos e o Anthony não fazia ideia deste detalhe, vieram os pais, irmãos, sobrinhos e amigos da Ana Carolina. O sorriso estampado da funcionária pública não caiu por um segundo, e ela ainda não tinha se dado conta da surpresa, até que Anthony tirou a aliança da pequena e delicada caixinha. “Sim“, foi tudo que conseguiu falar no momento.
(Foto: Amanda Milléo)
(Foto: Amanda Milléo)
“Eu estou muito emocionada, não consigo pensar direito. Tive a primeira surpresa hoje cedo quando ele chegou sem avisar, e agora o pedido. Estou muito feliz!”, contou Ana Carolina, de 34 anos. A mudança para os Estados Unidos está programada para o início do próximo ano, e para eles a Copa valeu muito a pena.