Celebridades

10 celebridades que superaram o câncer

Da redação
04/02/2016 14:40
Thumbnail
Neste Dia Mundial do Câncer, o Viver Bem separou algumas celebridades, entre atrizes, atores, apresentadores e cantores, que superaram cânceres ao longo da vida – alguns até mais de um tumor. Confira e se inspire nas suas histórias!
1) Ana Maria Braga. Câncer de pele, tumor no canal anal e, mais recentemente, um câncer de pulmão. A apresentadora passou e se recuperou de pelo menos três cânceres em uma vida, com a sorte de tê-los encontrado sempre no início da doença.
2) Reynaldo Gianecchini. O câncer do sistema linfático que o ator passou exigiu um tratamento pesado, e até um auto transplante de células-tronco.
3) Patrícia Pilar. A atriz teve um câncer de mama em 2001, e passou por tratamento de quimioterapia.
4) Herson Capri. O ator apresentou câncer de pulmão em 1999, e passou por cirurgia para retirar o tumor.
5) Drica Moraes. Em 2010, a atriz foi diagnosticada com leucemia, depois de ser internada com dores e desmaios.
6) Michael Douglas. O ator norte-americano teve o diagnóstico de câncer de garganta, mas após intensivo tratamento de radio e quimioterapia, está curado.
7) Jane Fonda. Em 201o, a atriz recebeu o diagnóstico do câncer de mama e teve de passar por uma mastectomia no mesmo ano.
8) Sheryl Crow. Depois de descobrir o câncer de mama em 2006, a cantora cancelou uma turnê, passou por cirurgia e sessões de radioterapia. O diagnóstico precoce a fez escapar da quimioterapia.
9) Cynthia Nixon. A atriz, famosa pela série norte-americana Sex and The City, recebeu o diagnóstico do câncer de mama em 2006 e precisou passar por mastectomia e radioterapia.
10)Hugh Jackman. Foi uma pinta no nariz do ator australiano que fez com que descobrisse um câncer de pele. Era um carcinoma basocelular, tipo de câncer de pele mais comum.
Hugh Jackman, o Wolverine de X Men, também é adepto do visual. Fotos: Divulgação
Hugh Jackman, o Wolverine de X Men, também é adepto do visual. Fotos: Divulgação