Celebridades

Top 10 melhores momentos do AMA 2015

Da redação
23/11/2015 11:21
Thumbnail

Apresentação de Jennifer Lopez no AMA 2015 tirou o fôlego da plateia (Foto: Divulgação)

Para usar uma expressão muito comum e atual, Jennifer Lopez, ou simples J.Lo, lacrou na apresentação do American Music Awards na noite deste domingo (22). Lacrou no vestido, na apresentação inicial e na escolha das músicas – a atriz/cantora/apresentadora montou um mash up com sucessos de todos os artistas da cerimônia deste ano. Somado a isso, J.Lo estava afinada com seu time de dançarinos durante toda a performance, o que deixou o público animado logo de cara. Quer mais? Confira os 10 melhores momentos do AMA, de acordo com a seleção do Viver Bem:
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
1)  Discurso do Jared Leto. Seria impossível deixar de lado os últimos acontecimentos mundiais durante o AMA 2015 e o ator, diretor e cantor norte-americano Jared Leto não deixou Paris de lado. Antes de apresentar a cantora Celine Dion, Leto lembrou os atentados de Paris no último dia 13 de novembro, e logo mudou o tom da conversa para os refugiados. “França importa, Rússia importa, Síria importa, Mali importa, Oriente Médio importa, Estados Unidos importa, todo mundo importa e a paz é possível. Muitos de nós aqui somos filhos e filhas de imigrantes”, disse o cantor, citando o criador da Apple, Steve Jobs e o presidente norte-americano Barack Obama.
2) Vozeirão de Celine Dion. Em segundo lugar, claro, a apresentação da cantora franco-canadense Celine Dion, feita em homenagem às vítimas dos atentados das últimas semanas. Com o conhecido vozeirão, Celine cantou o Hymne à L’Amour, de Edith Piaf, emocionando todos os presentes.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
3) Melhores artistas do ano: One Direction. Mais do que o prêmio de melhor artista/DUO do AMA 2015, os fãs da banda britânica One Direction ficaram emocionados com a apresentação do grupo, a última em premiação antes do hiato de dois anos. Apesar da saída de Zayn Malik, que resolveu deixar o grupo para ser um “garoto normal de 22 anos”, os membros restantes do 1D lançaram recentemente mais um álbum e, no AMA, cantaram o sucesso Perfect.
4) Cadê Taylor Swift? Apesar de não ter comparecido ao AMA 2015, a cantora queridinha dos Estados Unidos foi uma das grandes vencedoras. Levou o prêmio de Artista Adulto Contemporâneo, o álbum  1989 levou na categoria Álbum do Ano e a música Blank Space foi considerada a Música do Ano.
5) The Weeknd on fire. O primeiro prêmio da noite – melhor artista soul – foi dado ao The Weeknd diretamente das mãos de Prince. A apresentação também deixou todos atônitos, com uma parede de fogo montada no palco.
6) Aventuras do Cold Play. A banda britânica escolheu o AMA deste ano para lançar a nova música Adventure of A Lifetime, e a apresentação foi lendária – a primeira no AMA em sete anos. Até mesmo alguns funky monkeys se juntaram ao grupo no palco para tornar o momento mais animado.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
7) Striptease de Ariana Grande. A cantora começou sua performance de Focus com vestido longo e luvas, em clima de cabaré, mas terminou com um vestido curto, quase como um maiô, dançando ao lado dos dançarinos da sua turnê. A apresentação levantou a plateia.
8) Nick Minaj 2.0. Melhor artista de Rap/Hip-Hop, Nick Minaj também teve outra surpresa na noite. O álbum The Pinkprint venceu como Melhor Álbum de Rap/Hip-Hop.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
9) Dança da Selena Gomez. Uma das apresentações mais chamativas da noite, Selena Gomez levou dançarinos, teve um cenário diferente e fez uma performance toda coreografada – bem diferente das apresentações paradinhas – para cantar o single Same Old Love.
10) J. Lo e os aplausos. Não faltaram aplausos para a cantora durante a apresentação como hostess do AMA deste ano. Primeiro na apresentação inicial, que animou todo mundo logo de cara no teatro Microsoft de Los Angeles. Ao longo da noite, a artista ganhou o palco virtual e se tornou um trending topic do twitter com #JLoAMAs.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Confira os vencedores da noite/AMA 2015