Celebridades

Alexandre Nero é fã de moda e um grande paizão

Bruna Covacci
13/10/2015 10:00
Thumbnail

Foto: Rede Globo/Divulgação

“Ele gosta mais de moda que eu”. Foi com essa declaração para lá de impactante que começamos nossa conversa com Karen Brusttolin, esposa de Alexandre Nero, nos corredores do Minas Trend. Grávida de 7 meses, a figurinista diz que o marido vez ou outra pede conselhos da área fashion para ela, mas tudo tem a sua assinatura do próprio.
A figurinista exibe o barrigão de 7 meses nos corredores do Minas Trend. Foto: Bruna Covacci
A figurinista exibe o barrigão de 7 meses nos corredores do Minas Trend. Foto: Bruna Covacci
“O Ale é muito curioso. Gosta de pesquisar e reúne referências de todas as áreas que o interessa. A moda é uma delas, volta e meia ele me apresenta sites de moda masculina novos, ele é mais ligado que eu”, diz. Com o tempo, o ator aprendeu formas de identificar aquilo que o representa. “Ele sempre foi muito autêntico, acho que a forma despojada com que ele se veste reflete isso”, confessa. Além de tudo, em casa, o closet dele é maior que o dela (dá para acreditar?).
Quanto ao filho Noah, que nasce em dezembro, Karen irradia felicidade. “Estamos muito contentes! É uma novidade para nós dois, um novo mundo”, fala. Gravando “A Regra do Jogo”, trama das 21h, de segunda a segunda e com folgas raras aos domingos, ela afirma que Nero faz de tudo para ser o mais presente possível. “Eu tenho que entender que a presença dele é um pouco do que ele consegue. Mas não tem um médico que eu vá que ele não tente acompanhar”, declarou.
Estilo grávida
Como personal stylist, Karen tem sido bastante abordada para dar dicas de como se vestir bem durante a gravidez. “Acho que a mulher precisa aprender a se reconhecer. Porque tudo muda, o corpo tem outras formas”, diz. Para ela, é importante pensar no estilo da gravidez como algo passageiro em que o importante é você se sentir bem mantendo sua essência. “Eu, por exemplo, continuo andando de salto – não dá para ficar com ele o dia todo, é claro, e usando shapes e roupas que eu usaria mesmo sem estar grávida”, diz. É preciso pensar em adaptações.