Celebridades

Anitta aposta em novo look

Anna Carolina Amaral especial para a Gazeta do Povo
04/05/2016 15:49
Thumbnail

A cantora Anitta com look cacheado ao lado de maquiador - Foto: Reprodução Instagram

Apresentadora da atual temporada do programa Música boa ao vivo, no canal Multishow, Anitta apareceu com cabelos cacheados e volumosos ao lado de Teresa Cristina, Jota Quest, Mosquito e Alexandre Pires, convidados do programa de terça-feira. A morena ficou bem satisfeita com o look e postou até foto em sua página do Instagram com o make up artist Renner Souza.
A cantora está disposta a mudar totalmente o visual e iniciou uma dieta na segunda-feira por estar acima do peso. Na terça-feira, aproveitou o bloqueio do WhatsApp para se desligar do mundo e focar no treino e na academia!
SAIBA MAIS
“Eu já disse isso aqui algumas vezes, mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida é comer. Eu sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que você colocar pra mim. Eu sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica rolicinha, né? Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada”, brincou a cantora no Snpachat.