Celebridades

Antonio Banderas estilista? Ator está fazendo curso de alfaiataria em Londres

Bruna Covacci
28/08/2015 15:18
Thumbnail

Reprodução/Instagram

Nós já sabíamos que Antonio Banderas, ator espanhol que é considerado um dos homens mais sedutores do mundo, tinha interesse no ramo da moda. Quando veio ao Brasil, em junho, em ocasião do lançamento do seu perfume King of Seduction, da Puig, ele contou ao Viver Bem que começaria a estudar Design de Moda em Londres. Sua intenção? “Não quero necessariamente ser um estilista, pretendo entender do assunto para depois pensar se posso ou não ter a minha própria marca. Mas quero ter conhecimento para cobrar algo da equipe”, contou.
Banderas provou que é um homem de palavra. Na segunda-feira, postou no Instagram uma foto tirada na prestigiada escola de moda Central Saint Martins, em Londres. Quem já passou por lá foi ninguém menos que Stella McCartney e o falecido Alexander McQueen. O ator está fazendo um curso de um mês com especialização em alfaiataria.
Se ele seguir a linha dos seus criadores que o inspiram, certamente vem coisa boa por aí. O ator declarou ser fã de Tom Ford e Giorgio Armani. Quanto as roupas que veste confessa que o seu estilo é realmente próprio. “Na maioria das vezes me visto de acordo com o meu gosto. Só em situações como o Oscar ou impostas por Hollywood que contei com um stylist”, comenta. Ele ainda diz que uma das suas peças preferidas são as botas estilo cowboy. “O que eu não gosto são de sandálias, elas são desconfortáveis”, diz.