Celebridades

Betty Faria exibe novo visual e se explica depois de declaração polêmica

Da Redação com Estrelando News
02/10/2015 14:30
Thumbnail
Atriz exibiu novas madeixas ontem no Rio. (Foto: Divulgação)
Aos 74 anos e de férias da televisão, Betty Faria mudou o visual e assumiu os cabelos brancos nesta quinta-feira (01), durante o Festival do Rio de Cinema que aconteceu no Cine Odeon, no Centro do Rio. A novidade, no entanto, não é para nenhuma personagem, segundo a atriz. “É para a minha vida. Queria ficar com os cabelos grisalhos e achei que era o momento”, disse ao jornal Extra.
Na ocasião ela também aproveitou para esclarecer a polêmica que teve o seu nome envolvido. Betty foi alvo de muitas críticas após entrevista para revista “Joyce Pascowitch”, em setembro, quando declarou que tem “repulsa e rejeição” a mulheres gordas. “Jamais diria esse tipo de coisa. E a palavra ‘repulsa’ nem faz parte do meu vocabulário. Fiquei muito triste. Eu falei aquilo sobre mim apenas. É claro que não tenho nada contra pessoas gordas. Sou a pessoa com menos preconceito que eu conheço”, justificou para o mesmo jornal.
Ao site EGO, a atriz também rebateu. “A verdade é que eu não falei nada daquilo. Sofri uma calúnia terrível. Eu não disse nada da forma que colocaram e estou sendo julgada”. Betty está tomando medidas judiciais contra a publicação. “Vou processar a revista e quem escreveu aquele absurdo. Já estou tomando as medidas”, completou a atriz que já foi garota-propaganda de chocolates e do programa de emagrecimento Vigilantes do Peso.