• Carregando...
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Foto:

O conceito de celebridade tem mudado ao longo dos últimos anos. Antes, aparecer na TV era motivo suficiente para isso, mas com o fortalecimento da internet e o surgimento dos blogs há também estrelas que arrastam fãs nas redes sociais e são ávidos por novidades e alguns minutos perto de seus ídolos. É o caso de Nah Cardoso, que detém só no Instagram, 1 milhão de fãs e reuniu aproximadamente 500 pessoas para uma sessão de fotos no Shopping São José.

Desde as 11h da manhã, adolescentes com cartazes, presentes e mimos começaram a chegar e a formar fila para ter alguns minutinhos perto da blogueira. “Eu não esperava toda essa recepção, até porque o pessoal comentou nas minhas redes sociais que era muito longe e que não poderiam ir. Realmente, foi uma surpresa maravilhosa chegar aqui e ver todas essas pessoas”, confessou entre uma foto e outra.

A ação faz parte da ação promocional do shopping  #VemCarnaval, que vai até o dia 7 de fevereiro e conta com diversas ações e promoções em todas as lojas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]