Celebridades

Catarina Estralioto é a última paranaense escolhida para The Voice Kids Brasil

Da redação
07/02/2016 14:27
Thumbnail

(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Na última audição às cegas do The Voice Kids Brasil, que foi ao ar neste domingo (7), a pequena Catarina Estralioto, da cidade de Arapongas, da Região Metropolitana de Londrina, foi mais uma paranaense aprovada. Ao lado de Rafa Gomes e Carol Passos (Curitiba), Wagner Barreto (Porto Rico), Malu Cavalcanti (Ubiratã) e Pérola Crepaldi (Apucarana), Catarina é sexta representante do estado no programa.
A nova participante paranaense já tinha sido divulgada pelo blog Sintonizando. A partir da próxima semana começam as fases de ‘batalhas’ entre os participantes, e o apresentador Tiago Leifert se manifestou via redes sociais sobre o que será esperado nas próximas semanas:
Sobre a semana que vem, fase das batalhas. Só digo isso: pic.twitter.com/ijq67cxUEV
— Tiago Leifert (@TiagoLeifert) 7 Février 2016
Seleção
Durante a apresentação da menina, que cantou O Bêbado e A Equilibrista, consagrada na voz de Ellis Regina, a única cadeira que virou foi de Carlinhos Brown, mas ela recebeu os aplausos de todos os jurados.
Quando o cantor a perguntou dos motivos que a levaram a escolher essa música, ela respondeu: “Canto desde pequena. Essa música me emociona muito.”
 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Catarina tem 13 anos e já acumula várias apresentações na vida artística, relatadas em seu site. Aos 8 anos, participou do programa Cantando no SBT, por dois anos, e aos 10, participou de outro reality, o Ídolos, da TV Record, e ficou em segundo lugar, entre 10 mil participantes.
Agora, Catarina é apresentadora do programa Catarina e Cia., onde fala de música, divertimento e simplicidade, segundo ela mesma, na tevê local da cidade.
(Foto: Reprodução do site da cantora)
(Foto: Reprodução do site da cantora)