Celebridades

SINTONIZANDO: Ator curitibano estreia em I Love Paraisópolis

Willian Bressan
01/08/2015 15:07
Thumbnail
Gustavo Piaskoski interpreta o misterioso Tatu em I Love Paraisópolis. Foto: Reprodução/Globo
A novela I Love Paraisópolis bem que podia se chamar “I Love Paraná”. Isso porque há uma “invasão” de talento paranaense na novela das 19 horas exibida pela RPC. Além das atrizes Maureen Miranda e Fabíula Nascimento, a trama também conta com a competência de Leandro Daniel Colombo e do novato Gustavo Piaskoski, que entrou há pouco tempo na história para viver o misterioso Tatu, que voltou do Paraná para Paraisópolis.  “Ele é um pouco enigmático. Acho que o Tatu vai evoluir, começar a trabalhar e buscar outro caminho”, aposta Gustavo.
Sobre a “invasão” de paranaenses na novela da Globo, Gustavo acredita que isso se deve à vida cultural da cidade ser muito forte. “Está na essência do curitibano ter essa ligação forte com as artes. Quem quer seguir carreira profissional consegue crescer no mercado”, acredita.
O curitibano contou à coluna que descobriu a vocação quando participou do curso de teatro do Colégio Estadual do Paraná. Desde então, participou de alguns projetos em Curitiba, sendo o último um videoclipe do curso de cinema do Centro Europeu até ser descoberto por uma agência de São Paulo. O cineasta Fernando Severo confidenciou à coluna que se impressionou com a concentração de Gustavo no set e o interesse por todos os aspectos da produção, além da excelente comunicação com os colegas de elenco e equipe. “São qualidades raras nos jovens atores, que, geralmente, quando não estão gravando, não conseguem desgrudar do celular. Prestem atenção nesse nome porque ele vai longe”, prevê Severo.
INTERVALO
  • Estão abertas as inscrições para o Junior MasterChef Brasil. A atração procura crianças de 8 a 13 anos que saibam cozinhar e a estreia está prevista para outubro na Band.
  • O Programa do Ratinho, que vai ao ar pela Rede Massa, permanece na vice-liderança na Grande Curitiba, sendo considerado um dos programas de auditório com mais audiência na capital paranaense.
  • Está prevista para o dia 1º de outubro no canal Disney XD a estreia da segunda temporada da animação Carlos, que ensina, de forma bem humorada, as crianças a comerem de maneira saudável. A série foi criada e produzida pela produtora curitibana Spirit Animaton, do publicitário Fernando Macedo.
Acesse também o blog Sintonizando.