Celebridades

Grazi Massafera estrela marca de lingeries na Itália

Da redação
02/10/2015 17:36
Thumbnail
Atriz é garota-propaganda da marca de lingeries Intimissimi (Foto: Divulgação Globo / Zé Paulo Cardeal)
Na próxima sexta (9), Grazi estará apenas de calcinha e sutiã na Itália – ou quase. A atriz brasileira é a atual garota-propaganda da marca italiana de lingeries Intimissimi, e será uma das estrelas no lançamento da coleção outono-inverno 2015/2016, em Verona, na Itália, na histórica Arena di Verona.
Para lançar a nova coleção, a marca investiu em um espetáculo de patinação no gelo. Os looks, criados pela estilista e stylist norte-americana Patricia Field, serão apresentados por patinadores profissionais, entre eles a filha mais nova de Caroline de Mônaco, Alexandra de Hannover, e os campeões olímpicos Carolina Kostner e Stephane Lambiel.
Embora não desfile pela marca durante o lançamento, a atriz estará ao lado de outras beldades, como as modelos Julia Roitfeld, Eva Herzigova, Carol Alt, Elisa Sednaoui, Shlomit Malka (top israelense), Chiara Ferragni (top blogger e it girl italiana) e Caroline Vreeland (cantora e neta da icônica Diana Vreeland.
A superprodução ganha brilho extra com a participação de uma das maiores estrelas do pop britânico da atualidade, Ellie Goulding, que fará um pocket show durante o espetáculo.