Celebridades

Grazi será ex-garota de programa em nova novela

Willian Bressan
06/10/2015 08:00
Thumbnail
A atriz compartilhou em seu Instagram o novo visual depois do término das gravações de Verdades Secretas. (Foto: Reprodução/Instagram)
Depois do sucesso estrondoso de Larissa em Verdades Secretas, na qual interpretou uma modelo que fazia o book rosa e sucumbia ao vício das drogas, a paranaense Grazi Massafera já tem novo trabalho à vista na Globo. Ela está escalada para a novela Sagrada Família (título provisório), que tem estreia prevista para outubro de 2016. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.
Na trama, Grazi interpretará uma ex-garota de programa, que será amante de um senador. A personagem será uma espécie de pireguete, que largou o mundo da prostituição, mas prefere usar o sexo a seu favor para ajudar o marido a subir na carreira política. A novela inicialmente estrearia em março de 2016, mas foi adiada por causa da trama política. No lugar, entrará Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa, sobre a transposição do Rio São Francisco. Com a novela, a Globo também pretende dar um tempo nas tramas realistas e investir em temas mais amenos.