Celebridades

Jornalista imita looks do Príncipe George por uma semana

Bruna Covacci
31/08/2015 10:40
Thumbnail
Mais um membro da família real britânica foi alvo da moda. O Príncipe George Alexander Louis, de apenas dois anos, foi eleito um dos homens mais bem-vestidos do Reino Unido. Não é à toa que quase todas as peças se esgotam nas lojas quando ele as usa. A lista foi feita pela revista “GQ” e elegeu os 50 famosos mais bem-vestidos.
O pequeno George desbancou até Jay Jopling e ficou com a 49ª posição, apenas três colocações abaixo de David Beckham (pasmem!). Ironizando o resultado, o jornalista norte-americano Max Knoblauch, 23 anos, decidiu, então, se vestir como o bebê real por uma semana para investigar o segredo do sucesso da criança.
Como não existem versões das roupas fabricadas para adultos ele precisou improvisar. O primeiro look escolhido foi o conjunto azul usado para conhecer a irmã, Charlotte: um suéter azul e um short numa tonalidade um pouco mais clara. O jornalista também usou jardineiras com desenhos de barcos e o tão comentado conjuntinho de short vermelho com blusa branca de babados.
Depois de uma semana, Max constatou que os moradores de Nova York na verdade não se importam com que os outros usam e que é difícil reproduzir o sucesso de George. “Qualquer um pode se vestir como ele, mas seu charme e graça são o que definem seu estilo”, Max escreveu.