Celebridades

Kate Middleton está grávida de gêmeos, diz revista

Redação
24/04/2016 17:08
Thumbnail
A família real britânica deve ficar maior ainda neste ano. De acordo com a revista americana Life &Style, a duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William, Kate Middleton, 34, estaria grávida de gêmeos. O casal já tem dois filhos, já que a última chegada, Charlotte, nasceu menos de um ano atrás.
“Kate e William ficaram totalmente surpresos quando descobriram”, revela à revista uma fonte interna ao Kensington Palace, residência oficial da família. “Eles não conseguiam falar quando souberam, mas depois começaram a rir e chorar. Quando Kate dará à luz ainda este ano, eles estarão de mão cheia”. A família real ainda não se pronunciou, mas se a notícia for confirmada, William e Kate farão a história da monarquia britânica, já que desde o século 15 nenhuma mãe do futuro rei deu à luz gêmeos.
Boatos sobre a gravidez da duquesa são frequentes, mas de acordo com o portal Hollywood Life alguns indicadores confirmariam a notícia. Numa recente viagem à India, Kate recusou, em frente às câmeras, uma comida típica oferecida por William, o que seria um sinal de gravidez. O portal lembra que Kate já sofreu de enjoo matinal durante as primeiras duas gravidezes.