Celebridades

Madonna e o casal “Santovitti” dominam a internet no Dia do Beijo

Luigi Poniwass
13/04/2015 14:24
Thumbnail
Esta segunda-feira, 13 de abril, é o Dia do Beijo. E dois deles estão entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, no Brasil e no mundo — por razões opostas.
O primeiro foi protagonizado por uma “beijoqueira” de longa data, Madonna, neste domingo (12): ela apareceu de repente no show do rapper Drake no festival Coachella, realizado na cidade californiana de Indio, e tascou uma bitoca na boca dele. Porém, ao contrário de Christina Aguilera e Britney Spears — que também já beijaram a Rainha do Pop –, o rapper parece não ter gostado muito da experiência. Resultado: as hashtags #Madonna e #Drake bombaram na web, principalmente nos Estados Unidos — com a maioria dos internautas brincando com a reação de Drake.
Após a comoção planetária com a forma como ele reagiu à “investida”, Drake postou uma foto do beijo ainda na noite de segunda (13) no seu Instagram (@champagnepapi) com a legenda: “Não interpretem mal o meu choque! Eu pude pegar a rainha Madonna e me sinto 100% sobre isso para sempre. Obrigado, Madonna!”. Antes, porém, conforme divulgou o site da revista Quem, uma fonte próxima ao rapper teria dito ao site TMZ que ele “amou o beijo”, mas não gostou do gloss que a Rainha do Pop usava — daí a cara feia. E confessou que o beijo não havia sido programado — a cantora apenas dançaria em volta dele –, por isso o espanto.
A própria Madonna, por sua vez, parece ter curtido ficar com o ex-affair de Rihanna. Também no Instagram (@Madonna), ainda no domingo ela postou a foto do beijo e escreveu: “Nem precisa de legenda…@coachella.”, acompanhado das hashtags “melhor noite”, “tão grande quanto Madonna” e “bitch, eu sou Madonna”. Mais tarde, também no domingo, a estrela postou a seguinte frase: “Se você não gosta de mim e ainda assim acompanha tudo o que eu faço… bitch, você é uma fã!”
Já no Brasil, aparentemente todo mundo aprovou o beijo do casal #Santovitti — formado pelos atores Isabella Santoni e Rafael Vitti (que interpretam o par romântico Karina e Pedro em Malhação) — no programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira. A hashtag #EncontroComSantovitti figurava em primeiro lugar nos trending topics do Brasil no Twitter durante a manhã, com quase 48 mil posts sobre este assunto. Apesar de todo o alvoroço e do selinho no palco, os colegas de elenco continuam afirmando que são apenas “bons amigos”. Será?
Tweet ilustra a reação dos internautas com o beijo de Isabella Santoni e Rafael Vitti na tevê.
Tweet ilustra a reação dos internautas com o beijo de Isabella Santoni e Rafael Vitti na tevê.