Celebridades

Monica Iozzi se despede do “Vídeo Show”

Da redação
12/02/2016 14:57
Thumbnail

Iozzi e Otaviano formaram uma dupla irreverente e foram elogiadas pelo público e pela crítica. (Foto: Divulgação / Globo)

Depois de fazer uma boa dupla com Otaviano Costa e reconquistar a audiência do “Vídeo Show”, exibido pela RPC, Monica Iozzi se despediu nesta sexta (12) do programa da Globo. Logo pela manhã, Iozzi postou no Twitter uma mensagem de despedida:
Nas redes sociais, o público fiel tratou logo de repercutir a mensagem e lamentar a decisão de Iozzi, que deverá se dedicar à carreira de atriz e protagonizar uma nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado no segundo semestre. A Globo adiou por vários meses a saída de Iozzi e o diretor Boninho tentou convencê-la do contrário, em vão. Durante a tarde desta sexta-feira (12), as redes sociais foram tomadas de memes e mensagens de agradecimentos dedicadas à Iozzi pela boa condução do “Vídeo Show”.
Durante o programa, Iozzi recebeu homenagens de Otaviano Costa se emocionou em vários momentos. Ao explicar sua saída, a apresentadora se emocionou e explicou ao público que a mudança se deve ao seu desejo de trabalhar como atriz – mas fez questão de ressaltar que gostou de apresentar o “Vídeo Show”.
Iozzi se emocionou durante várias vezes durante o programa desta sexta (12). Foto: Reprodução/Globo
Iozzi se emocionou durante várias vezes durante o programa desta sexta (12). Foto: Reprodução/Globo
“Eu amo o ‘Vídeo Show’, a gente faz uma coisa leve, para entreter. Se olhar no dicionário, é divertir, distrair. Não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu sou atriz, desde que eu trabalhava no ‘CQC’ eu tento voltar. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo. Eu sou muito feliz aqui, muito satisfeita. Fiz muitos amigos aqui. Eu estou saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. E trabalhar como atriz e fazer programa diário não dá. Mas tem filme, tem coisas aqui na globo que não pode falar. Daqui a pouco eu volto, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, eu adoro as pessoas, de verdade, a gente tem uma equipe maravilhosa”.
Ela será substituída na segunda-feira por Maíra Charken, a “delegata” Vera, de “Babilônia”. Com participações em “Malhação” e no humorístico “Os Caras de Pau”, a atriz foi a que mais agradou nos testes para a bancada, depois da recusa de Dani Calabresa, a preferida para ocupar a função.