Celebridades

Casamento dos sonhos de Helena Bordon e Humberto Meirelles em St. Barth

Anna Carolina Amaral exclusivo para a Gazeta do Povo
30/05/2016 17:31
Thumbnail

Os noivos, helena Bordon e Humberto Meirelles, em clima de romance - Fotos: Reprodução/Instagram

No sábado (28), a it-girl e empresária Helena Bordon casou com o economista Humberto Meirelles na exclusiva ilha de St. Barth, no Caribe. O casal já havia trocado votos em uma celebração religiosa, em São Paulo, no dia 7 de maio. O hotel Le Sereno, um dos mais luxuosos da ilha, foi o escolhido para receber os 250 convidados do casal.
O estilista Francisco Costa assinou o vestido de noiva, complementado por rasteirinha Aquazzura, no melhor estilo casamento na praia. Para o cabeloMarcos Proença apostou em um coque justo e discreto com uma tiara com as mesmas flores do vestido.
Cerimônia
Helena percorreu metade do altar de braços dados com o padastro Nizan Guanaes, e a outra metade com o pai Pedro Bordon.
LEIA TAMBÉM 
Decoração
A clássica decoração verde e branca ganhou ares modernos com toques de lilás, nas flores e no bolo de casamento! A mãe da noiva, Donata Meirelles ajudou a filha com a supervisão de todos os detalhes da festa.
Lista Vip
Na lista de convidados nomes como Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Angélica, Lethicia Bronstein, Beta Whately, Camila Coutinho, Lala Rudge, Thassia Naves, Vic Ceridono e muito mais. Todas arrasaram na escolha dos vestidos, com modelos coloridos e fluídos perfeitos para um casamento na praia.