Celebridades

Princesa Charlotte ganha presentes de ostentação em aniversário

Redação, com informações da El País
03/05/2016 13:02
Thumbnail

Família real do Reino Unido divulgou fotos da princesa Charlotte. Foto: AFP.

Nesta última segunda-feira (2),  princesa Charlotte de Cambridge comemorou seu primeiro aniversário e recebeu presentes e cartas de mais de 64 países diferentes. Entre as lembranças mais caras, um chocalho de diamantes, safiras e rubis avaliado em mais de 40 mil euros (cerca de R$ 160 mil).
LEIA MAIS
O chocalho foi presente da joalheria Natural Sapphire Company, que fez o presente como agradecimento. As vendas da loja dispararam depois do noivado de Kate Middleton, pois várias mulheres começaram a utilizar réplicas do famoso anel de safira da duquesa.
Outros presentes curiosos também chamaram a atenção. A pequena bebê da família real britânica recebeu doações de aproximadamente 140 mil euros, feitas em seu nome a várias causas beneficente.
Apesar de ser uma princesa, a pequena Charlotte ganhou presentes comuns a uma criança como cobertores, roupas, cartões, livros, brinquedos e sapatinhos de tricô.
Charlotte, mesmo recebendo presentes luxuosos, prefere brincar com os brinquedos mais simples. Entre os favoritos, um cachorrinho de pelúcia Fuddlewuddle, da empresa britânica Jellycat, que custa somente 20 euros.
Princesa Charlotte com seu brinquedo favorito. Foto: AFP.
Princesa Charlotte com seu brinquedo favorito. Foto: AFP.