Celebridades

SINTONIZANDO: Visual em alta da vilã de Babilônia

Adriano Justino
18/04/2015 15:57
Thumbnail
Babilônia pode até não estar indo de vento em popa no sentido da audiência, mas na preferência das telespectadoras, os acessórios usados por Gloria Pires na novela das nove dominaram as ligações para a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) no mês de março, de acordo com relatório divulgado pela Globo.
Considerando que o relatório abrange o mês de março inteiro e que a novela ficou no ar apenas 14 dias – estreou no dia 16 e o relatório foi fechado no dia 31, Babilônia é um sucesso no sentido de lançar moda, como toda boa novela do horário nobre que se preze.
O item mais procurado pelas telespectadoras é o esmalte nude moreno usado pela atriz nos primeiros capítulos. O produto faz parte de uma coleção assinada por Gloria Pires em parceria com a Alfaparf, lançada em março com oito cores, que serão usadas por Beatriz durante toda a novela. Batizada de BemGlô! (a marca de Gloria Pires), os esmaltes podem ser encontrados neste site.
No top dez dos itens mais procurados, a intérprete da vilã Beatriz também figura ainda com o cabelo chanel moderno e madeixas mais claras, criação de Fernando Torquatto, além da echarpe e dois batons usados durante os primeiros capítulos de Babilônia. Para fechar, Gloria também aparece na lista com o brinco Gota 3D, de Mônica Pondé. Ainda da novela das nove, completam o ranking o macacão de seda usado pela atriz Sophie Charlotte, da marca A. Niemeyer, e o vestido preto de Adriana Esteves.
INTERVALO
  • Muitos artistas pularam de cabeça no “Saltibum”, a disputa de mergulho do Caldeirão do Huck. Os fãs da atração podem, agora, levar um pouco da brincadeira para dentro de casa. A Globo Marcas traz produtos exclusivos do quadro. São camisetas, squeezes, canecas e capas de celular temáticos. Os preços variam de R$ 34,90 a R$ 59,90.
  • O Discovery Home & Health estreou novas temporadas dos tradicionais (e ótimos) programas Junior Masterchef EUA e Batalha dos Confeiteiros. Os novos episódios vão ao ar na faixa conhecida como Terças à Mesa, sempre a partir das 20h40 das terças-feiras.